Marcadores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pequena introdução do blog e como virei fã da saga Harry Potter e da escritora J.K.Rowling...

Olá pessoas, primeiramente falarei um pouco sobre oque pretendo postar aqui.
Eu Line postarei meus  videos de musicas com filmes, series, animes, artistas. E também postarei  Fanfics que faço.
Teremos resenhas, fotos e mais sobre series, animes, filmes, livros e artistas.
O blog e meu canal do youtube terão os videos.
As minha fanfics ou historias originais podem ser encontradas no NyahFanfiction, no entanto ainda não postei muitas fanfics.

Agora vamos falar um pouco sobre a saga Harry Potter.

Quando assisti pela primeira vez já me interessei pela historia do bruxinho, mas nunca procurei saber muito sobre a saga só via os filmes quando passavam na televisão. Porém em um dia que não tinha nada para fazer resolvi assistir todos os filmes e a medida que fui vendo e filme por filme me interessava mais e mais e acabou que não me contentando apenas com os filmes tive que ler os livros.
Acabou que a medida que ia lendo livro por livro cada vez mais entrava na história e me sentia parte dela, sentia tudo que o nosso Harry sentia. A J.K.Rowling escreve de uma maneira que a cada linha você se cativa mais a história.
Harry Potter é um garoto que fica órfão porque o Lorde Voldemort mata seus pais com o intuito de matar ele. Graças a um milagre(a proteção da mãe dele Lilian Potter) o Lorde Voldemort é reduzido a quase nada. Com a morte dos pais Harry é obrigado e morar com sua tia e seu tio que mais tarde o dariam o pior tratamento.
Quando Harry esta prestes a completar 11 anos ele recebe sua primeira carta de Hogwarts( escola de magia e bruxaria). Mesmo depois das varias tentativas de seus tios de esconder dele sua verdadeira identidade bruxa ele conhece Hagrid o meio  gigante que o introduz no mundo da magia, ajuda-o a ir ao beco diagonal comprar seus materiais escolares...
Acho que todos conhecemos a história de Harry a partir dai. Isso foi apenas uma pequena introdução da minha história com Harry Potter e de como agora sou fã da incrível escritora que é J.K.Rowling.


Um comentário: